Scroll Top
Com a participação de Filipe Barros a caravana Juventude pelo Brasil finaliza eventos no Nordeste

Com a participação de Filipe Barros a caravana Juventude pelo Brasil finaliza eventos no Nordeste

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A caravana Juventude pelo Brasil, formada por líderes políticos apoiadores de Jair Bolsonaro, percorreu oito importantes cidades do Nordeste e contou com a participação do deputado federal Filipe Barros (PL/PR), reeleito no último dia 2 de outubro como o terceiro mais votado no Paraná.

Filipe Barros, que tem 31 anos e é considerado hoje como um dos novos líderes políticos do Estado, passou a integrar a caravana Juventude pelo Brasil no último sábado (22) e, junto com outras lideranças jovens como Nikolas Ferreira (PL/MG), o deputado federal mais votado nas eleições deste ano, percorreu até a noite desta segunda-feira (24) as cidades de: Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, São Luíz, e Imperatriz.

O objetivo foi mobilizar o eleitorado jovem reafirmando as propostas do presidente Bolsonaro. “O Brasil precisa seguir no rumo do desenvolvimento, com projetos econômicos que vão garantir, principalmente, a geração de emprego e renda. Levamos o “recado” de Jair Bolsonaro para milhares e milhares de jovens do Nordeste nestes últimos dias. Em todas as cidades que passamos fomos muito bem recebidos e reunimos multidões. Essa força e energia contagiantes que a juventude traz serão essenciais para reelegermos o presidente Bolsonaro no domingo, dia 30”, disse Filipe Barros.

Últimas POSTAGENS:

Clear Filters

Últimas POSTAGENS:

Clear Filters
Política de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e os serviços que oferecemos.