Scroll Top
Agradecimento ao eleitorado paranaense

Agradecimento ao eleitorado paranaense

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O deputado federal Filipe Barros (PL/PR) trocou hoje (24) a imagem do banner da fachada de seu escritório localizado na avenida Higienópolis, região central de Londrina.

A nova foto, medindo 3,8 X 4,1, é mais uma manifestação de agradecimento de Filipe Barros aos eleitores paranaenses pelos 249.507 votos obtidos na eleição do último dia 2 de outubro, resultado que triplicou a votação obtida por ele em 2018. 

Neste pleito, Filipe foi o terceiro candidato a deputado federal mais votado do Paraná. Foi o mais votado nos municípios de Londrina, Cambé, Assaí, Tamarana, Bela Vista do Paraíso e Ibiporã. Teve votos em todas as 399 cidades do Estado. Na capital, por exemplo, Filipe Barros teve 44.886 votos. Inclusive, a foto estampada no novo banner registra um momento da campanha em Curitiba, na Boca Maldita.

“Na verdade, apenas atualizamos o banner”, explicou o deputado federal. Tanto a imagem do banner anterior como a do atual mostram Filipe Barros ao lado de Jair Bolsonaro.

“Faço questão de ressaltar minha lealdade ao presidente Bolsonaro. Desde o início da minha trajetória política, em 2016, já caminhava ao lado do então deputado federal Jair Bolsonaro. Foi Bolsonaro que me incentivou a concorrer, em 2018, como deputado federal. Graças a Deus, em primeiro lugar, e ao povo do Paraná, tive a oportunidade de estar ao lado do nosso presidente Bolsonaro nestes últimos quatro anos, em Brasília, lutando pelo nosso Paraná e pelo Brasil. E agora, serão mais quatro anos em que terei a honra de representar meu Estado na Câmara Federal. Meu agradecimento a cada eleitor que depositou em mim a sua confiança. Tenham certeza de que seguirei incansável na luta pelo desenvolvimento dos municípios paranaenses, pela melhoria das condições de vida da população e em defesa de nossos direitos”, disse Filipe Barros.

Últimas POSTAGENS:

Clear Filters

Últimas POSTAGENS:

Clear Filters
Política de Privacidade
Quando você visita nosso site, ele pode armazenar informações através de seu navegador de serviços específicos, geralmente na forma de cookies. Aqui você pode alterar suas preferências de privacidade. Observe que o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência em nosso site e os serviços que oferecemos.