Dois eventos marcaram o Dia 7 de setembro em Londrina. Pela manhã, foi realizada uma motociata que saiu da Avenida Duque de Caxias, em frente ao prédio da Prefeitura de Londrina, chegando até o Parque Governador Ney Braga, passando pelas avenidas Juscelino Kubitschek e Tiradentes.
Mesmo com a chuva que caiu durante toda a manhã em Londrina, milhares de apoiadores de Londrina e região participaram da motociada organizada por vários clubes de motoqueiros.
À tarde, e já com sol, aconteceu o grande ato do Dia 7 de Setembro em Londrina, na rotatória das avenidas JK e Higienópolis, com manifestação organizada pelos movimentos Direita Londrina, Nas Ruas e Movimento Conservador de Londrina e apoio de outras organizações que reúnem caminhoneiros e motoclubes. O objetivo foi comemorar o Bicentenário da Independência do Brasil.
“O espaço foi tomado pelo sentimento verde-amarelo que nos une, pela Liberdade, pela Família, pela Pátria e pelo Brasil”, afirmou a representante do MCL, Dilma Bersellini.
O representante do Movimento Nas Ruas, Ricardo Correa, disse que a manifestação em Londrina foi uma das maiores do Paraná. “O londrinense respondeu nosso chamado e lotou o ponto de encontro mais tradicional da cidade para mostrar o seu sentimento patriota, de quem defende e ama seu país”, destacou.
Pastores Evangélicos representando várias igrejas da cidade também participaram da manifestação.
“Estamos felizes por este encontro de milhares de londrinenses que defendem a liberdade do Brasil, certamente foi um momento abençoado por Deus”, ressaltou o reverendo Osni Ferreira.
Filipe Barros – O deputado federal Filipe Barros (PL-PR) foi aclamado ao falar para os milhares de londrinenses que lotaram o espaço. Ele, que é candidato à reeleição, foi o único político convidado pelos organizadores a subir no palanque.
“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, foi a frase destacada por Filipe Barros e repetida pelos milhares de participantes.
Filipe Barros ressaltou que a participação maciça dos londrinenses foi uma prova de que a cidade apoia a continuidade do Governo de Jair Bolsonaro. “Faremos no próximo dia 2 de outubro uma das escolhas mais importantes de nossas vidas: ou o caminho que honra a Deus, que ama nossa Pátria, que respeita as famílias, defende a Liberdade e a Democracia, ou aqueles que desejam o poder para retornar à cena dos crimes que cometeram no passado. Eu sempre tive coragem para estar ao lado do Bolsonaro e Londrina também, posição confirmada nesta grande demonstração de civismo e patriotismo”, destacou Filipe Barros em seu discurso.
Público – Os organizadores dos eventos do Dia 7 de Setembro em Londrina calculam que cerca de 50 mil pessoas tenham participado dos encontros considerando os três momentos de concentração de pessoas: frente ao prédio da Prefeitura Municipal, em frente ao Parque Ney Braga e na rotatória da JK com a Higienópolis.
Mesmo com a chuva que caiu durante toda a manhã em Londrina, milhares de apoiadores de Londrina e região participaram da motociada organizada por vários clubes de motoqueiros.
À tarde, e já com sol, aconteceu o grande ato do Dia 7 de Setembro em Londrina, na rotatória das avenidas JK e Higienópolis, com manifestação organizada pelos movimentos Direita Londrina, Nas Ruas e Movimento Conservador de Londrina e apoio de outras organizações que reúnem caminhoneiros e motoclubes. O objetivo foi comemorar o Bicentenário da Independência do Brasil.
“O espaço foi tomado pelo sentimento verde-amarelo que nos une, pela Liberdade, pela Família, pela Pátria e pelo Brasil”, afirmou a representante do MCL, Dilma Bersellini.
O representante do Movimento Nas Ruas, Ricardo Correa, disse que a manifestação em Londrina foi uma das maiores do Paraná. “O londrinense respondeu nosso chamado e lotou o ponto de encontro mais tradicional da cidade para mostrar o seu sentimento patriota, de quem defende e ama seu país”, destacou.
Pastores Evangélicos representando várias igrejas da cidade também participaram da manifestação.
“Estamos felizes por este encontro de milhares de londrinenses que defendem a liberdade do Brasil, certamente foi um momento abençoado por Deus”, ressaltou o reverendo Osni Ferreira.
Filipe Barros – O deputado federal Filipe Barros (PL-PR) foi aclamado ao falar para os milhares de londrinenses que lotaram o espaço. Ele, que é candidato à reeleição, foi o único político convidado pelos organizadores a subir no palanque.
“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”, foi a frase destacada por Filipe Barros e repetida pelos milhares de participantes.
Filipe Barros ressaltou que a participação maciça dos londrinenses foi uma prova de que a cidade apoia a continuidade do Governo de Jair Bolsonaro. “Faremos no próximo dia 2 de outubro uma das escolhas mais importantes de nossas vidas: ou o caminho que honra a Deus, que ama nossa Pátria, que respeita as famílias, defende a Liberdade e a Democracia, ou aqueles que desejam o poder para retornar à cena dos crimes que cometeram no passado. Eu sempre tive coragem para estar ao lado do Bolsonaro e Londrina também, posição confirmada nesta grande demonstração de civismo e patriotismo”, destacou Filipe Barros em seu discurso.
Público – Os organizadores dos eventos do Dia 7 de Setembro em Londrina calculam que cerca de 50 mil pessoas tenham participado dos encontros considerando os três momentos de concentração de pessoas: frente ao prédio da Prefeitura Municipal, em frente ao Parque Ney Braga e na rotatória da JK com a Higienópolis.
Últimas POSTAGENS:
Clear Filters
Finalidade da visita de Macron deve ser explicada por Lula, alerta Filipe Barros
By Assessoria de impresa Assessoria de impresa

